quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

"Falta pouco para ficar perfeito" Diz Love

A vitória do Flamengo na quarta-feira, por 3 a 2 sobre o Americano, mostrou que a zaga do time ainda tem muito a melhorar para conseguir todos os objetivos da equipe em 2010. Porém, se a defesa continua falhando, o poderoso ataque vem mostrando a cada jogo que poderá dar muitas alegrias aos torcedores durante o ano.

Vagner Love, que marcou um belo gol, após uma linda tabela com Adriano, disse que falta muito pouco para o ataque chegar no ponto certo.

"Estamos procurando nos entrosar a cada jogo, a cada treino da melhor maneira possível. O gol que marquei, após a tabela com o Adriano, provou que, quando estivermos bem fisicamente e tecnicamente, vamos criar belas jogadas. A tendência é de esta dupla melhorar. Estamos quase chegando ao ponto", disse o atacante Vagner Love, que aproveitou para fazer um pedido aos torcedores do Flamengo.

"Espero que a nossa torcida compareça em bom número no domingo ao Maracanã, para podermos fazer uma linda festa contra o Fluminense. Vamos descansar bastante para podermos fazer um belo Fla-Flu", completou.

Ao contrário do ano passado, quando o Flamengo teve a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, neste Carioca o time já sofreu seis gols em quatro jogos.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

São Paulo campeão da Copa São Paulo de Juniores!

EEEEEEEE QUE JOGAÇO!!!!!!!!!!!


Santos começou muito bem, foi superior no 1° tempo inteiro. Fez o São Paulo recuar, abriu o placar logo no começo do jogo e manteve sua superioridade até os 10 minutos do 2° tempo.

Foi quando o Santos recuou, e deixou espaço para o São Paulo jogar. Gol. Aos 39 minutos do 2° tempo, Ronieli fez um golaço.

Empate de 1 X 1 no tempo normal. Aí chega nas penalidades e o goleiro do São Paulo simplesmente pega 3 penaltis!!! o tricolor converteu os 3. É campeão.


Destaque do jogo - Richard ( Não foi brilhante durante o tempo normal, mas pegou os 3 penaltis cobrados pelo santos)


Parabéns aos meninos do santos e do São Paulo que fizeram um belo jogo!

Dodô brilha e Vasco humilha Botafogo

Foi um jogo e tanto! (Principalmente para quem é Vascaíno)

Os Botafoguenses estavam empolgados com a estréia do atacante Loco Abreu, mas quem brilhou mesmo foi Dodô.

1,2,3 gols. Foi o que Dodô fez. ( Diga-se de passagem, o 1° gol foi lindo )

A Humilhação foi tão grande, que no intervalo de jogo, a torcida do Botafogo começou a ir embora.

Bem, quem ficou, aos 14 minutos viu phillipe Coutinho marcar mais 2 e Leo Gago finalizar a goleada.

Vasco 6 X 0 Botafogo


Com a vitória, o Vasco foi a nove pontos e tomou a liderança do Grupo B do próprio Botafogo, que parou nos seis.

O próximo desafio do time cruzmaltino é contra o Macaé, quinta-feira enquanto os botafoguenses buscarão a reabilitação diante do Tigres, quarta, às 21h50, também no estádio vascaíno.


Podemos ver que a série B fez muito bem ao Vasco, o time voltou mais confiante, e os reforços, não foram muitos, mas combinaram muito bem com o resto do time!

Voltando...

Salve galera!

Fiquei um tempo sem postar nada aqui, mas estou voltando a ativa. Então, sempre que puderem, dêem uma passada aqui e provavelmente irão ver um post novo. :)

Abraços e peço desculpa pelo tempo ausente!