quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

"Falta pouco para ficar perfeito" Diz Love

A vitória do Flamengo na quarta-feira, por 3 a 2 sobre o Americano, mostrou que a zaga do time ainda tem muito a melhorar para conseguir todos os objetivos da equipe em 2010. Porém, se a defesa continua falhando, o poderoso ataque vem mostrando a cada jogo que poderá dar muitas alegrias aos torcedores durante o ano.

Vagner Love, que marcou um belo gol, após uma linda tabela com Adriano, disse que falta muito pouco para o ataque chegar no ponto certo.

"Estamos procurando nos entrosar a cada jogo, a cada treino da melhor maneira possível. O gol que marquei, após a tabela com o Adriano, provou que, quando estivermos bem fisicamente e tecnicamente, vamos criar belas jogadas. A tendência é de esta dupla melhorar. Estamos quase chegando ao ponto", disse o atacante Vagner Love, que aproveitou para fazer um pedido aos torcedores do Flamengo.

"Espero que a nossa torcida compareça em bom número no domingo ao Maracanã, para podermos fazer uma linda festa contra o Fluminense. Vamos descansar bastante para podermos fazer um belo Fla-Flu", completou.

Ao contrário do ano passado, quando o Flamengo teve a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, neste Carioca o time já sofreu seis gols em quatro jogos.

0 comentários:

Postar um comentário

Um blogueiro sempre gosta de ver comentarios em sua notícia. Por isso, sempre que possivel comente!!!