segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pet é afastado do Flamengo

A vitória do Flamengo no clássico do último domingo, contra o Fluminense, por 5 a 3, não impediu o surgimento da primeira crise no elenco do Flamengo em 2010. Irritado por ser substituído no intervalo, Petkovic deixou imediatamente o Maracanã, não acompanhou a reação da equipe na segunda etapa e foi afastado pela diretoria rubro-negra por tempo indeterminado.

Os dirigentes ficaram decepcionados com a postura do sérvio, considerado um dos líderes do elenco, e decidiram punir a indisciplina do experiente jogador, 37 anos.

A saída de Petkovic não deve ser a única mudança do técnico Andrade para o jogo contra o Olaria, quarta-feira. Depois da vitória deste domingo, o treinador deixou claro que vai mexer no time.

"Terminamos o primeiro tempo perdendo, mas eu estava tranquilo. Sabia que só conseguiríamos reverter a situação mexendo no time.Foi um jogo para entrar para a história. A adrenalina está muito alta e não posso agora avaliar qual será minha nova forma de jogar", afirmou o treinador, que não quis comentar o mau rendimento da defesa. "Se o resultado for 5 a 3 ou 10 a 9, não importa. O que quero mesmo é a vitória".

0 comentários:

Postar um comentário

Um blogueiro sempre gosta de ver comentarios em sua notícia. Por isso, sempre que possivel comente!!!