quinta-feira, 17 de setembro de 2009

1 X 1 em coritiba

Post retirado do blog do PVC

Coritiba e Corinthians fizeram uma partida de altíssima intensidade e bem disputada, com permanente sensação de que sairiam gols.

Logo de cara, por exemplo, Souza mandou uma bola na trave coxa, atacante que tem tanta dificuldade em fazer gols que seus companheiros deixaram de dar bolas para ele, mesmo quando mais bem colocado -- como aconteceu tanto com Jucilei quanto com Dentinho, já no segundo tempo.

Mas quem saiu na frente, com justiça porque mais perigoso durante todo o primeiro tempo, foi o time paranaense, depois que o time cansou de bater escanteios e exigir intervenções de Felipe.

Jaílton, de cabeça, abriu o marcador, aos 27.

No finzinho, quase que Dentinho empatou, em grande defesa de Édson Bastos.

O Corinthians que tinha perdido Jorge Henrique minutos antes de o jogo começar, voltou para o segundo tempo com Bill no lugar de Marcelo Oliveira.

E deu certo.

Logo aos 5, em jogada que Bill começou ao dar para Souza e este deu para Elias passar para Dentinho, o corintiano empatou.

Souza e Jucilei saíram para as entradas de Alessandro e Moradei, depois que o Corinthians criou mais chances de desempatar do que o Coritiba, embora também o alviverde tenha criado suas chances.

Qualquer um que ganhasse não seria injusto, mas o 1 a 1 foi mesmo mais correto, embora ruim para os donos da casa, quase lotada (32.744 pagantes), em sua luta para ficar longe da ZR e para os visitantes, que se afastam ainda mais da luta pelo sonhado pentacampeonato brasileiro e pela tríplice coroa.

A rodada terminou com 27 gols, menos de três em média por jogo, mas com mais de 23 mil pagantes em média por partida, para ser exato, 23.052.

1 comentários:

Saulo disse...

Foi um resultado ruim para os dois time, mas para o Coxa que ainda não tá muito longe do rebaixamento.

Postar um comentário

Um blogueiro sempre gosta de ver comentarios em sua notícia. Por isso, sempre que possivel comente!!!