sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Olimpíada? Aqui não!

Brasil 2014 (Copa do Mundo) !!!!!!!

Brasil 2016 ( Olimpíadas ) !!!!!!

Podemos sediar os dois maiores eventos esportivos!!!

Mas até quando essa felicidade irá continuar?

Pois pelo que se ve, o Brasil não tem estrutura para sediar nem um campeonato de bolinhas de gude. Imagina eventos como esse.

O brasil vai sediar uma copa. Mas não há estrutura nos estádios. Não há segurança! Não há nada. No Brasil, não há estrutura nem para a copa do mundo! Um evento somente de futebol.

Uma Olimpíada, pede muito mais de um país. São muitos esportes. Exige estádios de futebol bons, pistas de corrida, complexos aquáticos, e muito mais…
Não estou sendo pessimista, mas simplismente sendo realista: A copa do mundo no Brasil é algo que com algumas mudanças, pode dar certo. Mas, se a olimpíada for realizada no Brasil, será uma desgraça. Falta transporte, segurança, estrutura, tudo que Madri, cidade que está competindo com com o Rio, tem.


Agora me respondam leitores: Não sei se o Rio irá sediar o evento. Mas, se for escolhido, teremos a pior olimpíada de toda história.

3 comentários:

Saulo disse...

E o Rio ganhou!!!

Jessica Corais disse...

Temos 7 anos para mudar isso e nos preparar para fazer uma grande olimpiada.

É uma conquista para o Brasil, agora a parte triste é que a robalheira deve rolar solta.

Abraços, Jessica Corais

Carlos Henrique Pereira disse...

Cara, não acredito que será a pior Olimpíada da História, até porque muito do que se necessita para a Olimpíada em termos de segurança, trasportes, etc. deverá ser feito até a Copa. Não se engane que uma Copa do Mundo dê menos trabalho por se tratar apenas de futebol, pois envolve uma quantidade de público muito maior e em diferentes cidades do país. Como o Rio será a principal cidade, sediando a final da Copa, tem tudo para estar preparada para os Jogos Olímpicos de 2016.

O que pesará para nós, brasileiros, será realmente a corrupção que reinará esses investimentos.

Abraço,

Visitem:
http://blogcraquesdebola.blogspot.com
http://momentoempauta.blogspot.com

Postar um comentário

Um blogueiro sempre gosta de ver comentarios em sua notícia. Por isso, sempre que possivel comente!!!