segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Está chegando ao fim!!! E ...

As últimas cinco rodadas do Brasileiro mostraram que os principais candidatos ao título perderam boas chances de arrancarem em direção à conquista do Brasileirão-2009

Perder pontos em casa, derrotas para times na zona de rebaixamento e desperdiçar chances de arrancadas são cruciais para a má fase dos postulantes ao título nesta reta final do Brasileirão.

A 29ª rodada foi a prova de que os times titubearam em busca do título. O São Paulo perdeu para o Flamengo no sábado e, no domingo, o Palmeiras poderia abrir oito pontos de diferença. Mas perdeu para o Náutico. E ainda o Internacional empatou com o Atlético-PR, o Goiás não saiu do 1 a 1 com o Sport e o Atlético-MG perdeu o clássico para o Cruzeiro.

Quem se saiu melhor nessas últimas cinco rodadas foi o Flamengo que conquistou 11 pontos, vencendo os donos da ponta da tabela: Palmeiras e São Paulo. Hoje, o Mengão figura na quinta colocação, e com uma vontade imensa de derrubar uma peça do grupo de ferro do Brasileiro.

2 comentários:

Mestre Benicha disse...

Bela rodada essa!

Destaco a galera do pelotão de frente que anda vacilando, Palmeiras, Sao Paulo, Goiás e Inter. Estão todos vendo o Galo e Flamengo avançando sem poder de reação!

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Saulo disse...

Esse campeonato só vai ser decidido na última rodada.

Postar um comentário

Um blogueiro sempre gosta de ver comentarios em sua notícia. Por isso, sempre que possivel comente!!!