quinta-feira, 16 de julho de 2009

Começo da 11° rodada do Campeonato Brasileiro

Hoje, houve 6 jogos do Campeonato Brasileiro.
A maior surpresa foi a vitória do lanterna Avaí sobre o Goiás no Serra Dourada. Incrívelmente o Avaí foi superior, levou mais perigo quando atacou, e não permitiu ao atacante Felipe do Goiás brilhar. Resultado final : Goiás 0 X 2 Avaí.
O santos, quase que se afunda de vez. Jogando na Vila contra o Barueri, que abriu uma vantagem de 2 gols, o Santos diminuiu, mas não demorou muito e levou outro gol. Com 2 gols de vantagem o Barueri permitiu que o Santos empatasse. Resultado Final : Santos 3 X 3 Barueri.
Outro jogaço foi Internacional e Fluminense. O Colorado saiu na frente com 2 gols, mas deixou o Flu empatar. Depois do empate, o tricolor do Rio dormiu em campo, e Taison do inter desempatou o jogo e ampliu a vantagem, marcando 2 gols. Resultado final : Internacional 4 X 2 Fluminense.
O melhor jogo dessa quarta foi no Maracanan. Flamengo e Palmeiras jogaram o classico em um estadio com o gramado horrível. Tirando esse pequeno detalhe, o torcedor vu um bom jogo ( pelo menos o torcedor Alvi-Verde ) com lindos lances, principalmente do lado do Palmeiras. Diego Souza marcou o 1° gol palmeirense, com uma bobiada fantastica do lateral Everton, do Flamengo. Ortigoza ampliou a vantagem, e praticamente decretou a vitória do Porco. O que o Verdão não contava, era com um penalti que Danilo cometeu em Adriano., O proprio jogador que sofreu o penalti, o converteu. depois desse momento, o Palmeiras ficou na retranca e não permitiu o empate Rubro-Negro. Resultado final : Flamengo 1 X 2 Palmeiras
O Santo André , fazendo um ótima campanha, garantui um simples vitória sobre o Atlético Paranaense. O Ramalhão, está oacupando nesse momento a 6° posição.
O último dos jogos, foi Coritiba e Gremio. O Gremio saiu na frente com um belo gol de Jonas, mas isso não foi o suficiente para deter o Coxa, que logo em seguida marcou 2 gols e decretou a vitória.
O time que ocupa a melhor posição nesse exato momento é o Internacional, seguido do Palmeiras. Mas ainda faltam jogos para completar essa rodada. O que promete ser o melhor, é Atlético Mineiro X São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Um blogueiro sempre gosta de ver comentarios em sua notícia. Por isso, sempre que possivel comente!!!