terça-feira, 21 de julho de 2009

Janela de contratações

Todo ano é a mesmo coisa! Quando os grandes times Brasileiros estão começando a formar um elenco forte, vem as janelas de contração do meio do ano!
Na minha opinião, o melhor elenco do Brasil é o Corinthans. Mas isso pode mudar, André Santos e Cristian já foram para o Fenerbahce e, o que me irrita mais, por preço de banana. Cristian e André foram comprados respectivamente por 7 e 5 milhões de reais. E os Corinthianos não devem achar que foi só isso, pois tem muitos times de olho em Felipe, Douglas, Dentinho e Elias.
Não só o Corinthans deve perder jogadores nessa janela. O Cruzeiro já perdeu Ramires, e pode vir a perder Kléber. São Paulo pode perder as 2 estrelas do time, Miranda e Hernanes. Palmeiras corre risco de perder Diego Souza.
Desse jeito, só vai sobrar o Val Baiano para fazer gols.

1 comentários:

Unknown disse...

sera que o time do flamengo nao tem diretoria pra ver essa vergonha que estamos passando asistindo os jogos do fla que nao consegue marcar gols em nimguem perdeu quase 10 gols contrao gremio e acaba perdendo o jogo por 3 a 1 isso eh uma vergonha pra nós torcedores acada dia que passa to perdendo a vontade de ver jogos do fla ........

Postar um comentário

Um blogueiro sempre gosta de ver comentarios em sua notícia. Por isso, sempre que possivel comente!!!