quinta-feira, 16 de julho de 2009

Estudiantes tetra campeão jogando no mineirão

Hoje, quarta-feira, o Estudiantes conquistou seu quarto titulo da copa libertadores em cima do Cruzeiro.
Os 2 times se respeitaram muito durante o 1° tempo, tiveram medo um do outro e atacaram um o outro.
Nos primeiros 45 minutos não houve uma clara chance de gol para nenhum dos times. O cruzeiro foi pior, prefiriu não arriscar. Verón comandou muito bem o seu time, sempre levando-o ao ataque com perigo. E parecia que a torcida previa o feito Argentino, não muito animada durante todo o 1° tempo.
Um jogo de muita importancia, e a CBF marca jogo do campeonato brasileiro logo nesse dia. E a Globo, ao invês de passar esse jogo histórico, nos fez ver Palmeiras e Flamengo.
Mas, voltando ao assunto que nos interessa, começa o 2° tempo. Logo aos 6 minutos, Henrique arriscou de longe, contou com a sorte, e a bola desviou no zagueiro Argentino. GOOOOL! O mineirão ferveu.
Mas o que é bom, dura pouco. Aos 12 minutos, em cruzamento resteiro da direita, Fernándes marcou. O mineirão se calou. Não, achando que o jogo estava perdido, mas compreendendo que a situação era critíca. E o que todos cruzeirenses temiam, aconteceu. Verón cobrou escanteio com perfeição na cabeça de Boselli, que não errou o alvo. Cruzeiro 1 X 2 Estudiantes
Depois desse gol, o time brasileiro sentiu muito a pressão da torcida. E não conseguiu criar mais nada até aos 43 minnutos do 2° tempo, quando Wellington saiu e entrou Tiago Ribeiro. Na sua primeira chance de gol, Tiago chutou uma bomba no travessão, e TODOS que torciam a favor da raposa lamentaram. Logo depois disso. 60.000 cruzeirenses tristes, foram calados por 3.000 Argentinos eufóricos.
E, infelizmente, vem virando rotina. Brasileros Não conseguem mais ganhar de Argentinos na final da Libertadores
Parabéns ao Cruzeiro, que mesmo sem ficar com o titulo, representou os brasileiros muito bem na competição

0 comentários:

Postar um comentário

Um blogueiro sempre gosta de ver comentarios em sua notícia. Por isso, sempre que possivel comente!!!