sábado, 18 de julho de 2009

Tricolores

12° Rodada do Campeonato Brasileiro e os Trocolores ainda não conseguiram assumir uma boa posição. Vocês devem estar se perguntando de qual tricolor eu estou falando. Estou falando dos 3 mais famosos do Brasil : O São Paulo, Tricolor Paulista, Hexa brasileiro, Tri do mundial e da libertadores, o que está beirando a zona de rebaixamento nesse exato momento, O Fluminense, Tricolor Carioca, Campeão Brasileiro, 30 campeonatos estaduais, é atualmente o penultimo colocado do Campeonato Brasileiro, o útimo tricolor que vamos falar, é o Gremio, Tricolor Gaúcho, 2 Brasileros, 2 libertadores, 1 Mundial, que é o melhor desses 3 Tricolores atualmente, ocupando 10° posição do Brasileirão.
Na minha opinião, o que corre mais riscos é o São Paulo, vinha jogando muito bem nos últimos 3 anos, e atualmente vem com um elenco muito desunido. Acredito que o são Paulo corra esse risco maior de, ou ser rebaixado, ou não conseguir vaga para nada ( a famosa Zona do Bobo), não pelas derrotas que vem tendo, mas pela falta de um técnico que conheça bem o elenco. Muricy Ramalho, junto com Telê Santana, foram os 2 melhores técnicos da história São paulina ( conheciam o elenco ). Mas, como se pode ver, demitirão a pessoa errada. Muricy não era o problema, o problema é que um jogador quer aparecer mais que o outro, e a diretória mandou embora a única pessoa que não tinha nada haver com isso.
Fluminense, é outro que corre sério risco de cair, menos que o São Paulo, mas precisa de 3, 4 jogadores para dar uma estrutura ao elenco. Mais uma vez, o técnico não é o problema.
Acredito que o Gremio esteja vivendo apenas uma fase ruim, o que é muito comum após sair de uma libertadores. Tenho quase certeza que o Tricolor Gaúcho irá brigar por vaga na libertadores, mas tudo dependerá do Gre-Nal neste fim de semana. Há sério risco do Gremio perder esse jogo se a marcação em Nilmar e Taison não forem bem feitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Um blogueiro sempre gosta de ver comentarios em sua notícia. Por isso, sempre que possivel comente!!!