terça-feira, 11 de agosto de 2009

E a crise vai aumentando . . .

Após Mano Menezes falar que a conquista do Brasileiro é impossivel, Andrés Sanchez desabafou na pior hora possivel. Ele deixou claro que não quer repetir a experiência como presidente, reclamou da invasão de privacidade e só faltou dizer que desiste de ser técnico do timão.
Sobre o desmanche do time, Sanchez disse "Como é que eu ia fazer para segurar Cristian e André Santos? (foram para o Fenerbahçe, da Turquia)", indagou. Para ele, Cristian chorou em sua coletiva de imprensa final "porque nunca pensou que ganharia tanto dinheiro". A saída de Douglas - para o futebol árabe - também era inevitável, lembrando que o jogador chegou a receber vaias dos torcedores.
Ainda afirmou que não irá contratar o argentino Riquelme nem o centroavante Vágner Love, colocando fim aos boatos. "Não vou ser louco. Como é que vou pagar por isso?"
Mas o presidente do Corinthians disse que, apesar da pressão, trabalhará para sanar a situação financeira do clube. Uma das medidas será a de não contratar quem não tem condições de pagar.

0 comentários:

Postar um comentário

Um blogueiro sempre gosta de ver comentarios em sua notícia. Por isso, sempre que possivel comente!!!