quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Desgraça Pernambucana

Estava vendo a tabela do Brasileirão e reparei na zona do rebaixamento onde os dois maiores times de Recife brigam para não cair. Numa situação triste, mas não nova, para um futebol que já foi tão importante como o Pernambucano.
Pelo menos se os dois times cairem para a série B não haverá "zoações" entre os torcedores, mas mesmo assim será uma perda para o futebol nacional.
Na minha opinião, somente o Naútico irá cair. O Sport tem um time muito mais sólido e uma diretoria muito mais organizada.

4 comentários:

Cézar Vouguinha Cunha disse...

Lamentável esta situação!
Obrigado por passar em meu blog... Já estou te seguindo!

Gostaria da sua ajuda em meu blog, para a votação do Troféu Fino da Bola! Dê uma passada e espero sua opinião!
Abraços!

Mestre Benicha disse...

Os dois times de Recife são fraquíssimos.

Náutico e Sport tem que abrir o olho senão vao acabar sendo rebaixados.

Também não há como esqwecer a triste situação do Santa Cruz...

Gostei do seu blog. Vamos fazer uma troca de links?

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Michel Farias disse...

Além de ser fracos os times do Nordeste não tem capacidade financeira. Eu acho um absurdo a CBF ganhando milhões em amistosos coma seleção e não ajudar times de tradições como o Santa Cruz.


http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Bruno Muniz disse...

E ai,
os times pernambucanos tão muito ruins, eu já acho o contrário, acho que o Naútico não cai e o Sport sim....
Vamos fazer parceria? Seu blog ta nos meus favoritos....
Abraço

Postar um comentário

Um blogueiro sempre gosta de ver comentarios em sua notícia. Por isso, sempre que possivel comente!!!