quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Marcelinho paraíba!

A torcida do São Paulo conhece muito bem o poder de definição do atacante Marcelinho Paraíba, que é o principal motivo de preocupação para o técnico Ricardo Gomes na partida da noite desta quarta-feira, diante do Coritiba, às 21h (de Brasília). O comandante tricolor admitiu que o sistema defensivo de sua equipe não poderá vacilar diante do ex-são-paulino.

"Ele vem se destacando em quase todos os jogos do Coritiba. É um jogador que voltou ao futebol brasileiro com uma bagagem importante. Ele faz a diferença e temos de manter a atenção", analisou.

Além de ter atuado pelo time tricolor e também por outras grandes equipes do Brasil, Marcelinho coleciona ainda passagens por Olympique Marseille (da França), Trabzonspor (da Turquia) e pelos alemães Hertha Berlin e Wolfsburg.

Assim como Ricardo Gomes, o elenco do São Paulo também está atento à movimentação do atleta mais perigoso do Coxa. Apesar de estar há pouco tempo no Brasil, o argentino Adrián González já conhece a fama do adversário.

"Todo jogador brasileiro do meio-campo tem qualidade e sempre é perigoso. Por isso, precisamos tomar o cuidado necessário. Estou conhecendo também um pouco mais os rivais", ponderou.

2 comentários:

Michel Farias disse...

Um excelênte jogador, Marcelinho sem dúvida é o jogador que desequilibra no Coxa..

Abraço!!

ofuteboleoscariocas.blogspot.com

Memórias de um Carioca.

Saulo disse...

É um bom jogador e se vacilar perto dele é fatal.

Postar um comentário

Um blogueiro sempre gosta de ver comentarios em sua notícia. Por isso, sempre que possivel comente!!!