quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Opinião Lance!

Editores do Diário LANCE! e do LANCENET! do Rio e de São Paulo deram sua opinião sobre qual time tem mais pinta de campeão.
Veja abaixo o que eles disseram :

Carlos Alencar - editor da TV LANCE!

"O São Paulo está no embalo para faturar mais um título porque vem de uma seqüência de vitórias e também por ter, disparado, o melhor elenco do futebol brasileiro. Numa competição de tiro longo, ter um grupo qualificado é fundamental. Basta o técnico Ricardo Gomes não atrapalhar e saber usar bem as boas peças que tem".

Eduardo Tironi - editor de mídia digital do grupo LANCE!

"Internacional. A janela já tirou quem tinha que tirar do Beira-Rio, diferentemente de alguns rivais, Alguns jogadores foram contratados e o elenco segue forte. Além disso, o time tem jogos a menos e pode assumir a liderança em breve. É o meu favorito".

Flavio Garcia - editor do LANCE! Rio

"Não dá para apontar um só time com pinta de campeão. O Palmeiras lidera, mas deve perder o fôlego em breve, por ter deficiências. O Inter, se vencer os dois jogos que tem a menos, ganhará novo ânimo, pois tem um dos melhores elencos do Brasileiro e não deve perder mais ninguém. Goiás e São Paulo deram grandes arrancadas e são os melhores times do momento. A briga pelo título ficará entre esses clubes".

Plínio Rocha - editor do LANCE! Rio

"O Palmeiras é o time que mais tem cara de campeão, por tudo o que fez neste primeiro turno, por alguns jogadores de muita qualidade no elenco, como Diego Souza e Cleiton Xavier, e pelo nome que tem no banco, Muricy Ramalho, melhor técnico do país nos quatro últimos anos. Mas há de se ficar de olho em dois times: o Internacional, que conseguiu se recuperar da má fase que vivia depois da perda da Copa do Brasil e manteve boa parte dos jogadores mesmo com a janela, e o São Paulo, que já começou a arrancar e, pelo elenco que tem, certamente não vai mais deixar as primeiras posições do Brasileiro".

Thiago Rocha - editor do LANCE! São Paulo

"Vejo cinco times com potencial de campeão brasileiro. Mas é o São Paulo que entra no segundo turno como a equipe mais capaz, pelo moral que ganhou com a sequência de vitórias. Nos outros títulos, o Sampa sempre arrancou mais próximo da segunda metade do torneio".

Valdomiro Neto - editor do LANCENET!

"O Palmeiras parece que começa a perder fôlego por ter apenas um bom time titular, sem reservas à altura. Por outro lado, São Paulo e Internacional têm elencos fortes. O Tricolor parece levar vantagem pela tradição que adquiriu em campeonatos por pontos corridos. Acho que São Paulo e Internacional polarizarão a disputa".





As declarações foram pegas de: www.lance.com.br

1 comentários:

Mestre Benicha disse...

Interessante as opiniões.

Não tenho uma muito diferente das deles.

Para mim, os três times com pinta de campeão no momento são:

São Paulo, Internacional e Goiás.

O Palmeiras não me empolga, mesmo com o Muricy.

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Postar um comentário

Um blogueiro sempre gosta de ver comentarios em sua notícia. Por isso, sempre que possivel comente!!!